terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conheça "Ces Cru"...


Hoje venho apresentar-lhes uma dupla de Hip-Hop que conheci esse ano, mais precisamente, em Abril e que fiquei viciado logo em seguida... Confira...

A dupla é composta por Ubiquitous (Esquerda) e Godemis (Direita) e está rumo ao sucesso agora que assinou com a Strange Music Inc, empresa da qual Tech N9ne é dono e que contém artistas como Prozak, Krizz Kaliko e o próprio Tech N9ne. Ou seja, eles estão junto com os "peixes-grandes" agora. O primeiro álbum da dupla foi lançado em 2010, o "The Playground" com 17 Faixas. Confira abaixo a capa:


Depois desse álbum,  ambos os artistas lançaram mixtapes solos, Ubiquitous com o "Matter Don't Money" e Godemis com "The Deevil". Ambas as mixtapes excelentes. Elas estão disponíveis para Download de graça através do site DatPiff, que por sinal é fabuloso quando se trata de Downloads de Mixtapes de Hip-Hop. Eis os links (Clique na imagem respectiva para ser redirecionado):


Dia 28 de Agosto eles lançaram um EP entitulado "13", contendo 8 Faixas. Ele pode ser adquirido pelo iTunes e pelo site da Strange Music, além, é claro, de graça em sites avulsos por aí... Eis a capa:


Confira abaixo alguns dos meus videoclipes favoritos da Ces Cru e das mixtapes solos de cada um:

Godemis:






Ubiquitous:






Ces Cru:








Links:

-Strange Music Inc: [YouTube] [Facebook] [Site Oficial]
-Ces Cru: [Facebook] [Twitter] [Site Oficial]

Nenhum comentário:

Postar um comentário