quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ateísmo no YouTube


Opa galera, hoje estarei fazendo algo "diferente", estarei divulgando alguns canais de ateus no YouTube. E também postando meus vídeos favoritos de cada um deles. Então, confira...


O Fantástico Mundo de Clarion
http://www.youtube.com/user/ClarionDeLaffalot

Vídeos favoritos:

2012, Maias e Fim do Mundo


Gosto desse vídeo pelo fato de falar que o mundo não vai acabar. Não que eu realmente esteja preocupado se vai ou não acabar mas, com tantas profecias que já ocorreram, duvido que alguma realmente se concretize. Pra mim, essa história é só mais uma baboseira inventada pelo Marketing. Nesse caso, o filme "2012", que deve ter faturado MUITA grana.

Como me tornei ateu


Esse vídeo é bom pois conta como ele se tornou ateu e aos 8:30 ele começa a falar das desvantagens de ser Ateu e tenho que concordar que são muitas.

Na hora do aperto não existe ateu


Já esse vídeo, mostra como os falsos ateus no caso, se convertem em uma hora de desespero mas que não passa de um equívoco pois situações desesperadas causam medidas desesperadas.

______________________________________

CANAL ANTIFÉ
http://www.youtube.com/user/CanalAntiFe

AntiFé 38 - Ateísmo, atitudes, mão na massa!


Só digo uma coisa sobre o vídeo: "Aconteceu isso porquê deus quis... Aqui ó _|_"


______________________________________


Eu Ateu
http://www.youtube.com/user/EuAteu

Eu, Ateu - Ensino Religioso em Escolas Públicas


Aqui, o Yuri comenta que é ridículo ensinar isso a crianças pois elas não tem opinião formada ainda e nem maturidade para pensar por si mesmas, por isso seria o mesmo que fazer a mente dessas crianças.

Eu, Ateu - Ateu é Adorador do Demônio


Esse vídeo mostra a completa verdade de como teístas tratam os Ateus. Que somos adoradores do demônio, quando isso é uma total mentira. Nós ateus nem se quer acreditamos no Diabo. Pura ignorância do povo brasileiro.


______________________________________



The Amazing Atheist
http://www.youtube.com/user/TheAmazingAtheist

God & Politics: Useless Things


Ta aí um vídeo bem grande, 31 minutos. TJ Praticamente responde algumas perguntas, o que normalmente chamamos de "FAQ", principalmente sobre religião e política. Ele tem uma opinião muito interessante, baseada em fatos e mesmo que você não concorde com ele, tem que admitir que ele sabe do que está falando.


______________________________________


Outros Ateus:

Você, Pense Nisso!
http://www.youtube.com/user/VocePenseNisso

Lucas Gaspar
http://www.youtube.com/user/LucasGasparAlves

Pirulla25
http://www.youtube.com/user/Pirulla25

Gostou? Saiba que existem muitos outros por aí. Quem sabe você se interessa pelo assunto e não descobre outros? Não gostou? É a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário